quarta-feira, 9 de setembro de 2009





Umas imagens do exterior da academia. TEm um jardim lindo e é uma linda casa, mt british! Aqui são todos assim, gds ou pequenos, são todas mt engraçadas, c os tijolos, os jardins, as janelinhas... Super riquinhos, pena não ter tempo p ir passear... :(
E umas amiguinhas da Africa do Sul, enquanto almoçavamos no exterior!

Hoje o entrance test correu mt bem, só errei um pontinho. Em 68, tive 67 pontos! Ena ena! mas era, francamente, facil! ;)

Começamos com as massagens e comecei por ficar um bocadinho assustada pq é totalmente diferente do q estava habituada. QQuerem q evitemos ao maximo usar os dedos e os pulsos, pq simplesmente n duravam mt num trabalho num cruzeiro! Se tiver 10 massagens por dia durante 9 meses e usasse sempre os dedos como fazia nos SIMAC, rebentava-me toda! Tem sentido! E n quer dizer q n possamos usar um bocado. Alias, a mass é mt free style! Ha uns movimentos base, q aprendemos hoje, mas eles querem q investiguemos por mais, q façamos os nossos proprios... O q gostam mesmo é de usar os antebraços, até pq é mass deep tissue e é assim q se consegue fazer! Ao fazer, achei movimentos bastante natuarais, fluidos e ate intuitivos!
A prof gostou do q fiz, mas toda a turma é bastante porreirinha e tem apanhado bem as coisas!
São é mt chatos c minusculos pormenores e procedimentos, mas pronto, é decora-los e estão todos pensados p fazer vender os produtos! São uns obcecados por vendas!!!

Domingo tenho um exame pratico sobre esta semana e se falhar, posso ter de repetir a semana toda! Fazem perguntas sobre tudo e mais alguma coisa, incluindo, claro, montes de beneficios e ingredientes dos produtos e preços!

Bem, já estou na net há tempo demais! as always...
Tenho de ir estudar (as always também...)

Beijoquinhas!!!
li



(desculpem lá se isto tem erros, mas escrevo mt à pressa e nem olho p tras!)

7 comentários:

  1. oiii:D Só novidades fresquinhas!Muitos Parabéns pelo teste;) Continua assim:D
    Realmente... os deditos ao longo do tempo com tanta massagem... tadinhos!
    lool.. boa sorte ai com os produtos;)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. olá linda:)
    não vim aki durante esta semana.. e afinal já há mts novidades! ainda bem k as coisas estão a correr bem:)tu és uma rapariga pa entrares a vencer;) às vezes tens a mania k és pikininha e k na consegues, mas és uma vencedora. força lidia eu vou-te aconpanhando deste lado:)

    ResponderEliminar
  3. olha isto dos comentarios tem que se lhe diga....
    a academia e linda e enorme.. devem de ser quase todas desse genero ne???
    continua a decorar a parede comm fotos como fizeste com a que tens ai....
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Estás uma pró minha querida!!

    1º o director que gostou mt de ti, agr 67 pontos em 68 :D
    Isso é que é falar! Ou neste caso estudar! ;)
    Boa sorte para amanha e domingo e por este andar já se está mesmo a ver que vais tirar mt boa nota e que te vai correr bem!!

    Beijinhooo grande!

    ResponderEliminar
  5. nao sei se recebeste o meu comentario que fiz neste post, porque tah sempre a dar erro...

    aqui vai!

    o que era mesmo bom, sabes o que era????

    tenho duas massagistas que estao para ir embora ;)

    isso eh que era!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Estou muito feliz por estares a gostar...
    Eu já estou em casa da minha mãe, a ver o Sol lá fora e a ir tomar cafés à praia...

    O regresso aos navios fica para daqui a uns meses muito largos...

    beijinho grande e boa sorte!!

    JU

    ResponderEliminar
  7. Nunca tive duvidas!Vais arrebatar tudo e todos.. estou a torcer por ti. beijos grandes

    ResponderEliminar