terça-feira, 8 de setembro de 2009

2º dia

Ohh... já tina a mensagem prontinha e fiquei sem sinal.... Não me posso queixar, pq estava sentadinha na minha caminha, no meu quarto sossegadinha e normalmente o pessoal so tem rede no corredor (onde estou agora) ou lá em baixo.
Bem, isto tem mesmo de ser mt rapido pq tenho mt q estuda! tenho em exame importante amanha de manha, e estou mt atrasada na materia!
Só p dizer q hoje me sinto mlhorzita! ;)
O dia correu bem. Fiz uma apresentação de manha e correu-me mt bem. NO fim o director da Steiner deu-me como exemplo de uma pessoa q cativava naturalmente sorrisos nos outros, por ser mt simpatica e tal! hehe!
O meu cabelo estava optimo no donut e passou na inspecção! lololol Tou p ver como é q vai ficar amanhã!
Acho q vou aprender coisas mt fixes, mas a minha prof parece ser um bocado cabra! bem, vu da-lhe mt grax! hehehe!
TEnho mesmo de ir,era só p dizer q estava mais fixe e para deixar-vos um beijinho mt gd!
Obrigada sinceramente pelos comentarios, pelos maisl e pelos miminhos! acreditem q preciso mt, pq lá pq hoje me sinto bem, n quer dizer q amanha n me vá toda abaixo!
Espero q estejam bem, por favor mandem noticias, mas desculpem se não for respondendo... Acreditem q o tempo livre passa mesmo mt rapido aqui!

Beijinhossssssssssss

2 comentários:

  1. oiiiii linda!!! Muita Energia:D Vai correr tudo bem! Confiança;) Acredita em ti;)
    Beijinhos enormes!

    ResponderEliminar
  2. Hello Hello my darling ! =)


    "NO fim o director da Steiner deu-me como exemplo de uma pessoa q cativava naturalmente sorrisos nos outros, por ser mt simpatica e tal! hehe!"


    Sim senhora!! É isso que se quer, ouvir elogios desses por parte do director ñ deve ser para qq um nem todos os dias!! :D
    Fico mt feliz por ti e por saber que já te andas a sentir melhor pelas bandas de londres!

    Qto a prof "Cabra", lol, nada q uma boa simpatia e um pouco de graxa nao resulte! lol, ou entao se for mesmo mesmo cabra nao!
    kakakakakakakak :D

    Que tal correu o exame hoje?? Espero que bem e qdo puderes vai dando mais informacoes que sao preciosas pra mim :P

    beijinhoooo grandeee

    ResponderEliminar