domingo, 6 de setembro de 2009

Já cá tou...

Ok, cá estou eu no YMCA e... prontos... quero-me ir embora!!!!!!!
Buáááááááááá!!!!!!!
Oh, isto é feio, as pessoas são esquesitas e sinto-me sozinha e tristinha...
Bem, agora ja estou um bocadinho melhor pq encontrei aqui uma portuguesa massagista, a Ana - com quem já tinha falado um bocadinho on line. Está c´ha uma semana e foi como que caidínha do céu!!!
Mesmo assim, estou... pronto... mais ou menos... Não sei onde estava c a cabeça qd me meti nisto! Não sou este tipo de pessoa, não tenho esta garra q é precisa p estas coisas...
Bem, enfim... não sei que diga! Não quero parecer dramática, mas tb não vos vou mentir: quero a minha casinha, o meu namorado, os meus amigos, a minha confort zone...!!!
Faz parte do desafio? Faz! Mas neste momento não me apetecia nada estar metida em desafios! lolol
E o pior vai ser a partir de amanhã, qd começar a escolinha! Muitooooooooooooooooooooo que estudar, muito pouco tempo p dormir e, portanto, tb mt pouco tempo p vir à net... :(
E com isto acabo esta mensagem... Se continuar vai ser só para dizer lamechiches e tristezas! Por isso, vou mas é tomar um duche rapido naquela coisa a q chamam casa de banho, vestir o meu pijaminha tal qual como se estiver em casa, colar umas fotos na minha parede da cama, ler um bocadinho sobre produtos e adormecer cedo... ou tentar. Pq amanhã, às 6:20h saio daqui.

Vou tentar vir à net o máximo possível, mas, por favor, mesmo que não tenham gds noticias minhas, mandem-me mtas vossas, aí do mundo real!

Estou cheia de saudades de todos!
Beijos aos triliões!!

3 comentários:

  1. Minha querida!
    Cá estou eu mais uma vez para tentar dar-te força e animo! Os 1ºs dias nao vai ser faceis mas certamente tu és forte e vais conseguir! =)
    Vais ver que amanha já vais acordar mais animada (apesar de te teres que levantar com as galinhas :( ) e já nao vais estar assim tao tristinha!!
    Cá estaremos todos pra te animar e te dar força!!
    E daqui a umas semaninhas se ainda ai estiveres vou dar-te um abraço do tamanho do mundo que ainda vais sentir a energia acabinha de chegar da nossa Terrinha pra te Animar!!

    Um beijinhoooo muito grande!

    Keep fighting ;)

    ResponderEliminar
  2. Oiiiiii :D
    Muita sorte e aguenta-te! pode custar um bocadinho mas vais conseguir ultrapassar tudo;)
    Beijinhos com muita força!

    ResponderEliminar
  3. Minha querida,

    cabeca erguida e vai a luta. Traca os teus proprios objectivos e nem pensar em olhar para o lado ou desistir...Desiste quando for mesmo, mesmo impossivel de aturar....agora, pensa apenas nas praias maravilhosas, nas cidades fabulosas que vais visitar e nas pessoas que farao parte imensa da tua Vida...

    beijo e coragem:)

    ResponderEliminar