domingo, 13 de setembro de 2009

Survived week one!!

Ena ena!! Palmas p mim!!

A barreira da primeira semana está passada! E parece q já cá estou há pelo menos um mês!

Ontem exame escrito (result: 94% hehehe!!) e hoje prático. Correu bem, mas esqueci-me do raio da almofada p os olhos. A prf veio ter comigo e disse: Lydia (my name sounds so lovely with a british accent! hihihi!), the eye pillow. E eu pensei Oh put**** q par**** a porr*** da eye pillow!!!! Mas ela disse, oh, don't worry about it, you're fine! Mas ela é tão estranha, q nunca se sabe. Aliás, eles são todos tão estranhos, todos formatados, nunca se sabe o q eles estão a pensar e sentimo-nos avaliados e observados constantemente! Um dia ainda se transformam em vampiros ou algo assim! hehehe!

Amanhã (sim, pq isto é non stop!) tenho de apresentar a minha Spa Tour, q é uma breve apresentação de um tratamento q se faz no dia em q os passageiros embaracam, q é p, basicamente, lhes começarmos logo a comer a cabeça! lolol
Vou ver se ainda a digo mais uma vez - aqui há sempre gente a falar sozinha pelos corredores, lá em baixo... Seja treinar as spa tour, os seminários... E aposto q amanha vamos todas no bus a falar sozinhas, mt sorridentes e a dizer: Hello ladies and gentlemen, welkome to our spa! My name's Lídia and I'm a massage therapist especiallized in a very exotic treatment called Aroma ocean boby wrap! This treatment deeply detoxyfies your body and blá blá blá...

Amanhã tb vou começar c a hot stones! Deve ser bem fixolas!

Bem, já é tarde, p variar! Ah, ontem conseguir dormir nada mais nada menos q 8 horas!!! O q é bem melhor do q as usuais 5, 6 horas - q equivalem, numa pessoa normal, a apenas 3!


Mil obrigadas mt sinceros pelos comentários e pelos beijinhos q mandam!!

li

4 comentários:

  1. Oiii:) Bem, essa de virar vampiro, tá demais, fartei-me de rir lool
    Ah, e muitos Parabéns pelo brilhante resultado;) Continua assim e mantém a tranquilidade! Bjocas enormes

    ResponderEliminar
  2. hello eu depois vou querer um massagem dessas com pedras!.. ah pois vais ter k arranjar umas pa ti:P... mts parabéns pelos teus resultados;) eu já sabia k ia ser assim.. és uma expert;) jinhos grandes :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Lídia,
    Acho que tens uma coragem enorme pelo desavio a que te proposes-te.
    Estou tentada a seguir-te. Quais as condições para me candidatar?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Minha lindoca! Fico feliz que esteja tudo a correr bem, mas também não esperava outra coisa, tu adaptas-te a todos os contextos, pessoas, e mesmo vampirrooooss!!...lol
    A tua casa é linda, e vejo que já encontraste personagens de 4 patas, o que nos alegra sempre o dia, não é? Com eles podes falar qualquer língua!
    Parabéns pelos resultados e continua em grande. Beijoquinha!

    ResponderEliminar