domingo, 4 de outubro de 2009

Já engordei!!

Lololol
Isso não costuma ser motivo de muita alegria para uma gaja, mas eu estava muito magra antes de vir e um bocado preocupada com a hipótese de poder continuar a perder peso aqui até simplesmente desaparecer...
Mas, logo nos primeiros dias vi q isso não iria ser um problema. Ando sempre cheia de fome, esfomeada mesmo, e, apesar de às refeições não comer muito desequilibradamente, todas as noites dou comigo a estudar e a comer uma porcaria qualquer: ou chocolates ou pringles... Não há como evitar, é muita carência, muito esforço físico, mental e emocional... toda a gente se está a stressar com isso! lolol
Hoje fui ao ginásio, pesar-me (não, não fui fazer exercício, mas há umas semanas fui fazer uma aula de dança do ventre! Mt fixe!!) e... 47Kgs!! Yupiiii! Para quem estava com uns míseros 43Kgs (se bem q cada balança, cada sentença!) antes de vir, voltar aos meus normais 47 foi um descanso.
Mas... deu-me q pensar: num mês apenas engordei uns 4 kgs, mais ou menos. Ora, isso vezes 9 meses... lolololol Ok, ou seja, é melhor por-me a pau, pq ainda chego aí uma lontra! É q no barco, sempre q poder e quiser, há montes de comidas diferentes à minha disposição. É all you can eat!
Não sei se vou ter muito tempo p ir ao ginásio lá, mas vou sem dúvida tentar fazer umas aulas sempre q puder. Por agora vou tentando evitar o elevador tanto quanto possível, até para activar a circulação e pôr o coração a bater mais forte por uma coisa q não seja despedidas, saudades, inseguranças e blá blá blá!

Por falar em despedidas, claro... ontem acabei por ceder um bocadinho à choradeira... :( Foi a minha companheira de quarto, a Elis, que foi para o barco... Gostava tanto dela, vai mesmo fazer-me falta no quarto!

Hoje acordei às 7h, fui buscar a chave para a lavandaria, fui dormir até às 8h, meti a roupa a lavar, tomei pequeno almoço, despedimo-nos das meninas, tirei a roupa da máquina de lavar, meti na máquina de secar, fui dar uma arrumadela ao quarto, trouxe a roupa e vim para o 2ºpiso estudar/navegar na net. Não tive net no meu portatil durante umas duas horas... q frustrante!! Mas lá começou outra vez a dar! :D Estive a passar uns apontamentos a limpo, a ver a matéria sobre a massagem com os poultice (a Thai Herb Poultice Massage). Agora já estou, claro, esfomeada e vou à rua comer alguma coisa (aqui não temos almoço; só peq almoço e jantar, não sei se já tinha dito), recarregar o meu cartão do bus (mais 10 libras...), comprar umas garrafas de água e talvez mais umas porcarias p ir depenicando :P
Estou sozinha no quarto e de certeza q hoje vou ter duas novas companheiras... Estou a fazer muitas muitas figas para continuar a ter a boa sorte que tenho tido c as meninas q me calham. Estou sempre a ver quando me calha uma doida varrida! Mas, qual quê, agora sou uma veterana aqui, é bom que tenham muito respeitinho!! hihihi!

De tarde espero conseguir fazer uma ligação no skype lá p casa da minha mãe, vão estar lá os meus avós e tia. E que seja uma ligação razoávelmente boa...!

Beijocas!!! :)

3 comentários:

  1. Bem, estás mesmo com muita sorte...eu já trabalhei com poultices e adorei! Foi cá em Portugal e não na Steiner mas sei que os só os maiores navios é que têm esses tratamentos...Por isso, pensamento positivo!!:)

    beijinho grande:)

    ResponderEliminar
  2. nao é apenas um navio grande! é o maior e o melhor!!! as minhas figas deram resultado. ja me doiam os dedinhos.grande Lidia! tas talhada para o sucesso! ...Vais adorar.

    ResponderEliminar
  3. Então, por onde andas?? Já no navio? ou a caminho dele??
    Quero noticias...:)))

    Beijinhos grandes:)

    ResponderEliminar