domingo, 6 de dezembro de 2009

hoje faz 3 mesinhos que saí e casa!!!
que estranho!! estava a fazer uma massagem e os meus pensamentos estavam à deriva quanto a isto do tempo que passou. é muito estranho porque por um lado parece que passou rápido, mas por outro parece que já saí de casa há séculos! ok, eu sei que não tem lógica, mas é mesmo assim! e sei que para voçês pode não parecer muito, olhando de fora, também eu diria que uma pessoa que está fora de casa há 3 meses não está assim ha tanto tempo!
a prof de disc, disse-nos, na academia, que o tempo passado no barco corresponde a anos de cão (aquela cena de um ano nosso corresponder a 7 anos para os cães!! - oh pipinhassss!!). ou seja, tudo é tão intenso que parece que passou muito mais tempo.
e é mesmo isso! quando me ponho a pensar em tudo o que passei, tudo o que aconteceu desde que saí de casa... como é que é possível que caiba tudo em 3 meses apenas???
chegar a academia, o primeiro dia no Y, aprender os tratamentos que já parece que faço há anos, os almoços no jardim com os brasileiros, a viagem para a finlândia, o choque dos primeiros dias no barco, usa os chapéus dos trolhas, os cabos, os plasticos, os cartões por todos os lados, carregar caixotes para o spa, comer na dinning room, ir à net em turku, mudar de cabine, ir à praia à noite em fort lauderdale, o primeiro cliente, ... os primeiros dólares! hihihi as milhentas chamadas para casa, as trocas de e-mails, a video chamadas (que já não faço há tanto tempo...)... mas, ao mesmo tempo, todos vocês me parecem tão proximos! quer dizer, vocês são os mesmos, eu sou a mesma, e apesar da distância sei que vocês são as "minhas pessoas"! hihihi
bem, era só para deixar aqui a marca do 3 meses! :P já só faltam 7 meses e uns dias! lololol
para variar estou cansada! mas sei que quando começar a entrar na rotina dos 7 dias vou encontrar formas de descansar melhor e sair, ver pssoas, ir ao crew bar, dar umas voltas pelo barco e, claro, ir lá fora nas minhas horinhas de folga!!! preciosasssssssssssss
por agora, claro que estou a vender uma porcaria (bah...), fiz 7 ou 8 massagens seguidinhas sem intrevalo para comer (quem precisa de almoçar quando tem um snikers na carteira e uma banana roubada à cara podre do gardem café...?). mas por acaso, fica a dica: snikers é o chocolate mais energético de todos os tempos! uma dentada dá a energia mínima necessária para um tratamento de 90 min! claro que também dá gordura, celulite, diabetes... mas pronto, o que importa é que o show must go on! estive atrasada com os clientes o dia todinho... oh detesto isso, ter de os tratar à pressa, deixa-los à espera... coitadinhos, até hoje ainda não tive um mal disposto! hoje tive uma senhora super duper mega querida, cujo marido tinha falecido há poucos meses. faziam sempre cruezeiros juntos, ele vinha sempre ao spa, mas nunca a conseguiu convencer. era supostso virem juntos a este cruzeiro, e quando ele adoeceu, fez com que ela prometesse que vinha. oh, fiquei com as lagrimitas nos olhos e quase me parti a chorar com a mulher, especialmente no fim quando ela ficou tão agradecida e se sentiu tão melhor, mas fez-me lembrar que posso ter um impacto um bocadinho positivo na vida de alguém, mesmo que seja só por um bocadinho. fixolas!! hihi caguei logo no raio do retail! :P e apesar de não ter vendido quase nada foi um dia fixe, tivemos sempre casais super engraçados! incluindo um casal russo que não falava uma palavra de inglês - foi cómico, acreditem!!
prontos, vou buscar a roupa, que está na máquina de secar (pelo menos por agora suspenderam o pagamento e estão todas a funcionar! sweet!!) e, claro, vou adormecer cedo hoje... claro está que amanhã, quando me levantar às 6:45h e nem conseguir abir os olhos vou resmungar comigo própria porque voltei a adormecer tarde... mas o tempo passa mesmo de forma estranha aqui: voaaaaaaaaaaaaa!!

beijos grandes amigunhos e não se preocupem com os meus desabafos, já sabem que despejo tudo cá para fora, mas se não desse para me aguentar por agora, já cá não estava! :P
espero que estejam todos bem! cuidem uns dos outros, tá?

ai, o natal tá a chegar!!!!

bye bye!!!!!!!!!!!

1 comentário:

  1. Hello linda:D que belos sítios por onde tens passado:D que bom;)
    No sábado não consegui ver o deluxe porque estava a trabalhar...mas já andei a cuscar na net e já vi a reportagem...mas pelo que parece a reportagem continua este sábado:D estou atenta para ver se te vejo! lol.. o Oasis of the Seas está a ser um sucesso pelo que me tem parecido! ainda bem! Bom trabalho e muitas gorjetas! beijocas enormes e muita Luz:D

    ResponderEliminar