domingo, 5 de julho de 2009

yupiiiiiii!!

hehehe! Já acabei o curso!!! Já fiz o último exame, prático, e, depois de uma boa dose de stress, tá feito!! Que alívio, já não aguentava mais estudar tanto músculo, articulações, patologias...! Ufa! Agora estou prontinha para estudar produtos de spa! :)
A minha data de início será 7 de Setembro!! Ui ui ui! Faltam 2 mesinhos!!
Já recebi o tal pack com montes de info, já tratei do passaporte e marquei a entrevista na embaixada americana para me darem o visto - vou dia 24 de Julho (outra viagem a Lisboa... é só gastar pasta!).
Agora estou à espera que me mandem um dvd com cenas para estudar, já que temos um teste logo no primeiro dia de aulas! Ah, e temos de estar na academia às 7:15h... q exagero! :-s
Bem, este mês de Julho vai ser um bocado seca e cansativo porque vou estar os dias todos enfiada montes de horas no estágio, mas que remédio... E ando a acordar às 7h, o que me custa muito, mas é um treino para o que vem aí, pois vai ser bem pior, tanto em Londres, como no barco. Bem, no facebook há agora alguns grupos de pessoal que trabalhou ou trabalha no mar, pela steiner ou não, e confesso que me assustei bastante com alguns depoimentos, mas parti-me a rir com outros!
De qualquer forma, sei que ainda não caí bem em mim... mas ainda tenho tempo!
;)

12 comentários:

  1. parabéns... boa sorte ...vai descansada que eu desencaminho o serginho :)

    ResponderEliminar
  2. ai ai ai sr. andré!tens é de me tomar conta dele! ;)

    ResponderEliminar
  3. Hummm....eu estou no facebook tambem. Em fozeira@hotmail.com. Com algumas fotos da malta aqui, de paisagens por onde passei....7 de Setembro?? As tantas ainda vens parar neste navio...a maior parte da malta vai embora por essas alturas e iremos estar parados duas semanas em manutencao...

    Ia ser de rir....duas portuguesas e do norte por aqui!!!Que medo....:)))

    Beijo
    JU

    ResponderEliminar
  4. ei!!!! era mesmo fixe encontrar-me contigo! q bom! uma amiguinha!!! e ainda por cima, como dizes, duas tugas do porto, carago! q alegria!hehe!
    Já te vou adicionar ao facebook!
    Beijocas e boas maresias! :)

    ResponderEliminar
  5. e eu sozinha?????


    havia de ser bonito havia!!!! eu sabe-se lah com quem e as duas princesas juntinhas :P

    cheia de ciumes já!!!!


    =P


    (parabens li, como se alguma vez tivesse duvidado ;)

    ResponderEliminar
  6. Ola Lidia, Boa Noite =)
    Descubri o teu blog num forúm de discussão sobre massagem onde andaste por lá a deixar os teus depoimentos que acho que foi e será uma grande ajuda para quem se quer meter nesta aventura assim como nós! :)
    Eu tb fui aentrevista no mesmo dia que tu e acho que me lembro de ti, foste das 2 q levaram marquesa (eu levei a minha pq a seguir arranquei de ferias po algarve e ñ dava lá mt jeito andar com a marquesa atrelada, loololol :P ) e por exclusao de partes lembro-me de ti! :)
    Já vi que partes a dia 7 de setembro, eu vou a 28 por isso talvez nos encontremos em londres =)
    Gostava que pudessemos trocar email para pudermos trocar opinioes, duvidas, conhecimentos que ambas tenhamos sobre a nossa aventura que diga-se d passagem vai ser mesmo uma grande aventura! E espero que corra bem, senao temos bom remedio, voltamos pra terrinha!! ehehehe =)
    Eu sou da Póvoa de Varzim,bem pertinho do Porto, s fossemos no mesmo dia ate poderiamos ir juntas na aventura ate londres!! =)
    Qdo puderes diz algo!!
    Um beijinhoo Cris

    ResponderEliminar
  7. eia!! q fixe, mais uma amiguinha!! :)
    claro q trocamos mails! manda as opiniões, as dúvidas, os conhecimentos, os medos e as expectactivas para lidiacardoso@gmail.com
    Se tiveres facebook, hi5 e essas cenas, adiciona-me para eu poder associar a "cara à careta"! ;) É q ainda fomos algumas massagistas à entrevista e, assim de repente, não dá para te reconhecer! ;P
    Nestes dias ando um bocado cansada porque estou a estagiar o dia todo, mas no fim-de-semana respondo-te a tudo direitinho!
    Mt obrigada pelo comentário (é p ir deixando mts!) e força aí!!
    Beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar
  8. (oh pá! tenho de acertar o relógio deste blog!! atão já são quase onze da noite e não é q ele diz q o comentario q acabei de escrever foi às 14:50h?! a essa hora estava c certeza a fazer uns parafangos ou uns ultrasons! duh...!)

    ResponderEliminar
  9. looooool realmente tb acho que nao enviei o comentario as 6:50h da manha!!
    Deve estar um bocadinho assim po descontrolado o relógio! :P

    Já te adicionei no hi5, no facebook e tb no msn, s for este email que utilizas pra la tb =)
    Pra s calhar teres uma ideia de quem sou, fui a ultima a ser entrevistada! A menina que estava d vestido meu azulado e um pouco nervosa que tropecei um pouco no ingles!! ehehehehe :P

    Vai dando noticias!!
    Eu ando a tratar da papelada toda que nao é assim tao pouca qto isso! :p
    Espero que esteja a correr bem o estagio!

    beijinhooo grandeee!!

    ResponderEliminar
  10. Oi tudo bem menina Lidia? Daqui fala uma pessoa que ja nao fala contigo ha algum tempo... o Daniel da escola do Cerco do porto que era da tua turma. Tudo bem contigo? E também tirei agora um curso de qualidade alimentar e estou a estagiar num centro de inovçao alimentar. Desejo-te boa sorte e tudo de bom.

    Um beijo e abraço

    Daniel

    ResponderEliminar
  11. Daniellllllll!!!
    q boa surpresa!! estas maravilhas na internet não páram de me surpreender!
    mt boa sorte p ti tb!!
    por favor, vai deixando notícias! beijinhosss grandes!!

    ResponderEliminar
  12. Maluka...toda a sorte....e aproveita cada minuto....cada momento....a vida é feita destes segundos e destes momentos.....:D

    Nós cá ficamos á tua espera....:D

    Baci mille piu bella ragazza...

    kaya

    ResponderEliminar