sábado, 11 de julho de 2009

uma carta para o futuro...

Encontrei no facebook uma referência a um site onde podemos mandar um e-mail a nós próprios, mas em q escolhemos a data em q o queremos receber!
Achei super interessante, até porque há uns dias vi um episódio do ER, Serviço de Urgência (daqueles repetidos) em q o Carter se ía embora (oh... snif snif...!) e ele tinha encontradao no cacifo uma carta da qual já nem se lembrava. Quanto tinha começado o primeiro ano de internato, o chefe deles, o Dr. Green (q, entretanto, morreu.... oh... snif snif outra vez!) disse-lhes para escreverem uma carta a eles prórprios, para ser lida no futuro, quando acabassem o internato.
Q ideia genial! E pensei logo em fazer uma também! Estando a começar esta aventura das "barcaças", achei mesmo interessante escrever uma carta a mim própria para ler a meio do contrato, por ex, falando das expectativas e medos q tenho agora e dando-me uma força a mim própria, lembrando-me do q me fez mandar-me de cabeça para isto (já q é bem possível q, se a experiência tiver muitos baixos e poucos altos, me esqueça totalmente de manter isso bem presente e me sinta meia perdida e tristinha).
Ora como estamos em altura de moderniçes, em vez da carta (q, ainda por cima, me ía custar a resistir abrir!), vai um e-mail. Como data: 1 de janeiro de 2010!
O site é http://www.futureme.org/
Desafio-vos a fazerem o mesmo (futuras steiners e outros amiguinhos!), aposto q deve ser super interessante receberem um e-mail de vocês próprios, qd provavelmente já nem se lembravam de q o tinham escrito. Talvez se surpreendam c sentimentos q tinham qd o escreveram e q se tornaram tão diferentes qd o lerem, e talvez ajude relembrarem-se de coisas importantes q já se tinham esquecido e a pôr as coisas em perspectiva!

2 comentários:

  1. já fui duas vezes ao tal site...

    e nao é que ainda nao tive coragem de escrever???

    ha-de chegar a altura ;)

    beijoca grande futura preferida :P

    ResponderEliminar
  2. estás quase a ir embora!não te esqueças de o escrever! :)

    ResponderEliminar