segunda-feira, 14 de junho de 2010



Olá gente da minha terra!!

A 1 mês de ir emboraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Hehehehe!!!

Estou com muita vontade de ir para casa, de ver as minhas pessoas, as minhas coisas, os meus sítios…! De dormir, dormir, dormir…!!! De fazer nenhum em frente à tv, de passarinhar pelo Norteshopping ou pelas ruas de Sta Catarina… oh tantas e tantas coisas que nem vale a pena começar a nomeá-las! Mas também sei que vou sentir muita falta desta lata velha!

Agora é altura de aproveitar ao máximo o meu tempo livre e os sítios onde vou e de me dar ao luxo de não stressar muito com o retail!! O spa esteve um bocado parado por uns tempos e já andava toda a gente a pôr mais pressão em cima de nós, mas lá demos a volta e os nossos números já estão melhor, mas está tão diferente…! Agora sim, é um steiner spa, com tudo sempre a mudar! Durante muito tempo tivemos o privilégio de ter uma equipa muito coesa e organizada, mas é interessante para mim, que me tenho mantido por cá a ver toda a gente a ir e a vir, observar como o mesmo espaço pode ter energias tão diferentes e como a manager pode ser tão importante!

A minha companheira de sempre, em massagens de casais- não sei se por acaso cheguei a mencionar isso, mas tenho feito quase sempre couples massage e sempre gostei muito! Eu e a Danielle fazíamos uma dupla excelente! Não é para me gabar, hehe, mas éramos muito profissionais e excelentes terapeutas e, às vezes, até vendíamos para caraças! Lol Bem, a sortuda, apesar de ter vindo comigo na mesma altura, só fez 8 meses de contrato e foi-se embora este fim de semana. Oh… fiquei muito triste… vou ter muitas saudades dela! Não confio em mais nenhuma terapeuta como nela, aprendi imenso com ela, conversávamos imenso “em silêncio” durante os tratamentos, divertiamo-nos muito, mas outras vezes quase nos matávamos uma à outra! Lol
Mas pronto, é como tudo aqui: quando uma pessoa se vai embora, dá um aperto, uma choradeira… mas passado uns 2 dias já estamos tão envolvidos com o ritmo alucinante do spa, que passamos à frente! Puseram-me com uma companheira nova, mas irremediavelmente a qualidade dos meus tratamentos está mais baixa… ela é muito novinha (sou 9 anos mais velha que ela!) e é primeiro contrato. Para uma couples team é preciso bastante tempo até estarmos sintonizadas e podermos proporcionar aos passageiros uma excepcional experiência a dois. Com o tempo que me resta aqui nem vale a pena um grande investimentos para isso, o que me entristece um bocado, porque os tratamentos têm sido uma grande seca ultimamente, mas pronto, não há-de ser nada! Agora é tentar fazer o máximo de tratamentos e os mais caros, para que as minhas gorjetas sejam boas, tentar vender um bocado e poupar dolares!!
Por falar em dólares, ok, tenho de confessar que isto até valeu a pena. Com a gorjeta automática em cada tratamento (uma coisa que não acontece em todos os barcos) deu para juntar um dinheirinho. Apesar de que, bolas, não sei como, lá conseguir gastar algum também! Hehe!

Estou a pensar mandar umas coisas para casa, porque já acumulei, não me perguntei como, uma série de tralhas! Seja como for tenho de comprar uma mala nova, pois até me parece impossivel como é que tudo o que trouxe para cá coube só naquela mala que tenho debaixo da cama já cheia só com umas tralhitas!

Hoje tive de folga o dia inteiro…! Estive na ilha de Labadee, no Haiti. Não há muito que fazer, mas foi optimo para relaxar. Praia, praia e uma valente soneca num delicioso hammet…! Tá decidido, tenho de ter uma cama de rede daquelas no meu jardim (que ainda não tenho), na minha casa (que também ainda não tenho!). Não acredito como esta água consegue ser tão quentinha e deliciosa! Não sei como vou voltar a entrar no oceano atlântico, com as suas ondas assassinas e a sua temperatura de quebra ossos!!

Bem, vou continuar a descansar… um zappinzinho com um olho aberto e outro fechado, que amanhã é sea day again!

5 comentários:

  1. Tu a um mes de chegares ao Porto e eu a um mes de partir para Londres...

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Li..tomei a liberdade d seguir o teu blog e reparei k o teu entusiasmo e motivação têm vindo a aumentar, fico feliz por isso, pois começo dia 13 setembro em Londres,(ui ki medo), e só o facto d dizeres k outro contracto n tá fora d hipotese aumentou m a vontade d ir...:) ainda mais:)
    vá beijoka e vai continuando a postar aki as tuas ultimas aventuras.
    bjokas

    ResponderEliminar
  3. olá n+os estamos à tua espera por cá! beijocas grandes. luana e rute

    ResponderEliminar
  4. Então já estás por cá?
    Quero ouvir essas histórias todinhas!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Oi Li. Estou adorando ler o teu blog, e adorei saber que vc conseguiu chegar até o final. Sou brasuleira,e me enchia de felicidade cada vez que vc falava dos brasileiros! Quisera eu poder encontrar alguém tão bacana como vc no meu futuro navio! Vou pra Academia, em Londres, dia 26 de setembro, e meu coração já está apertdinho!!!!
    Gde beijo, boa sorte, e escreva mais para eu saber como foi chegar em casa!!!!!

    ResponderEliminar