domingo, 23 de maio de 2010

a 8 semanas de ir embora...

... eis que me digno a voltar a dar noticias!
ja nem me atrevo a pedir desculpa...
pois e, falta um bocadinho menos de 2 meses. 8 semanas (porque isto aqui vive-se a semana).

o spa tem estado muito diferente. finalmemte apercebo-me de como e um spa normal nos barcos - com pessoas a ir e a vir constamentente, managers a mudar... e que ate agora, tive uma experiencia muito diferente do normal. uma equipa muito coesa, de quase 50 pessoas, que fez um start up num navio muito especial e que se manteve junta durante muitos meses. entretanto, a maior parte deles ja se foram... novas pessoas sempre a chegar. a manager, que conseguia meter medo a serio, mas que era uma lider excepcional, foi-se embora... agora andamos um bocadinho a toa, sem grande orientacao, mas ja esta a bordo a nova manager e a ver se volta alguma ordem aqui ao sitio.
a motivacao nao tem sido muita, ja estou cansada de fazer sempre a mesma coisa, bolas! vou tentar calcular o numero de massagens que ja fiz desde que aqui estou e acho que me vou assustar! hehe!
as minhas vendas nao estiveram nada mal ultimemente, mesmo nada mal! mas agora estamos a entrar em epoca baixa e isso nota-se muito, mas pronto, ca nos vamos arranjando!

a melhor novidade e que ja estamos a fazer rottas alternadas! ou seja, numa semana fazemos o lado este das caraibas - que andamos a fazer durante um bom meio ano (boring...!)- mas na outra vamos para o lado oeste, que e labadee (uma ilha privada da companhia, no haiti), e mexico, com costa maya e cozumel! costa maya nao tem muito que fazer, mas e fixe para relaxar um bocado, e cozumel e muito fixe!!

ha uns tempos tivemos uma boa surpresa- estavamos em st marteen, de onde partimos sempre pelas 16:30h, mas nesse dia houve um atraso qualquer com o reabastecimento de combustivel do barco e tvemos de ficar ate as 21h. o que quer dizer que a ganway voltou a abrir depois de estarmos todos de volta no barco e manteve-se aberta ate as 20:30h!! uiiii, foi a alergia!! praia deserta, por do sol, comer num restaurante ao ar livre, numa noite quente das caraibas e ver a lua cheia por cima da montanha...!! primeiro nao estava a perceber porque aquilo me estava a saber tao bem e depois bateu-me! era a primeira vez que estava na rua, a noite em muitosssssssssss meses! a ultima vez tinha sido na finlandia, mas estava um frio de rachar!! portanto, meus amigos, disfrutem muito das noites de verao (espero que a chuva vos deixe em paz finalmente!), que e coisa preciosa!

prometo que escrevo antes de ir embora! hehe!

espero que estejam todos muito bem e que... ainda se lembrem de mim...! ;)

6 comentários:

  1. princesa...


    nem acreditas... finalmente actualizei o meu blog tb :P

    isto de chegar a casa eh complicado ;)

    temos quase quase o nosso cafezinho!!!!!


    ;D


    beijo bom e aproveita esses ultimos diazinhos todos!!! que as saudades sao apertar ;)

    ResponderEliminar
  2. Boas...tás kuase no fim, e pelos vistos tas-t a sair mt bem...já eu falta tb poukinho tempo p começar a aventura...bjkas e k tudo t corra bem

    ResponderEliminar
  3. estou anciosa de te ver! para contares tudinho e para veres o k andei a fabricar por cá :) ;) um beijinho mt grande e muitos parabens! vÊs como te aguentaste?!! :);) rute

    ResponderEliminar
  4. lidiazita estamos quase no fim...e é verdade as semanas agora são preciosas!!! conto-as com a vida... lol olha a talitha que era vossa recepcionista veio para o meu barco... beijo grande!!!

    ResponderEliminar
  5. é favor mandar novidades!


    sim?


    beijo bom!

    ResponderEliminar
  6. oi...
    desculpa a invasão...
    Eu estou na primeira fase pelo que passas-te!
    Chamaram-me pra ir pra Londres! Ainda não decidi se vou. Tenho um pouco de receio mas acho que é normal. Dá me um feedback se puderes e quando tiveres um tempinho :p
    Mandei um e-mail pro médico da steiner porque tenho asma e tenho medo que me mandem de volta por causa disso...lol
    mais uma vez desculpa a invasão...
    um beijinho e parabens por tares no melhor barco do mundoooo!! **
    Karolina

    ResponderEliminar