terça-feira, 16 de março de 2010

about 4 months to go!!

e olhem nao e que ja nao escrevia ha uns bons 2 meses??! desculpem la, mas ja sabem qual e a desculpa... falta de tempo e de energia!!
ora bem, a ver se resumo o que tem acontecido... oh, e facil: trablhar horas e horas sem fim, tentar desesperadamente vender e desesperar com a falta de vendas, estar motivada uma hora e de rastos na hora seguinte, ganhar peso, celulite, retencao de liquidos e varizes, comer mal e porcamente, dormir bem menos do que o necessario, nao ter tempo para nada... sim, basicamente e isso! ;)
a motivacao varia constantemente, mas posso dizer q a me tenho sentido mais firme aqui. quero muito acabar este contrato (finalmente que sinto isso!), quero voltar a casa super orgulhosa de mim propria e mortinha para ver os meus amigos tods!olhar para tras e dizer: shit!!i actually did it!!
e quero ficar neste barco ate ao fim, quero ser uma oasis ate ao fim. isso e q ja nao sei se vai acontecer, porque estou sempre a ver quando e que me mudam para um barquinho mais piqueno quando se fartarem de ver os meus numeros nao satisfatorios! ok, estou a exagerar, nao tem estado assim tao mal, mas muito aquem do suposto! e claro, claro que continuo a stresar com isso. eu bem tento relativizar, mas e demasiada pressao todos os dias...enfim, nem vale a pena falar disso!
pelo menos estou bem confiante nas minhas massagens e no meu servic ao cliente, que e fantastico! hihi!

em termos fisicos, nao sei como raio me vou ver livre destes nos que tenho os ombros e no pescoco! (nem com todo o musclease, super soak ou o raio q o valha isto la vai...) as minhas pernas... nem as reconheco, estao cheias daqueles raios q parecem teias de aranha e nota-se muito mais as varizes. os raios e que me assustam mesmo e entristecem um bocado, porque nunca tive nada disso... e a retencao de liquidos??? oh my god!!! que mal que isto ta!! sinto-me super duper inchada e mesmo com o body brush e celutox, nao sei como vai ser... tambem estou um bcado mais gordita, e verdade! prntos, digamos que nao e so retencao de liquidos... e uma gordurinha mais na barrguinha, e muitaaaaaaaaaaaaaa celulite!! oh meu deus, o meu namorado vai mandar-me para tras quando me vir de biquini neste verao! (oh,nao vais pois nao amorzinho...?)
o meu cabelo esta uma desgraca, cai como louco e esta sempre super seco! a minha pele, que nunca foi grande coisa, ja teve melhores dias...
e nao me tenho sentido na melhor das formas, claro! super cansada, fisicamnete exausta, mas la tenho andado a comer um bocadinho melhor (papas de aveia de manha... ui, detesto engolir aquilo!) e com as minhas sonecas de 10 minutos na pausa de almoco, la me tenho aguentado e ja me sinto melhor! a execpcao desta semana, que isto esta de doidos e parece q estamos no natal utra vez! o spa esta a abarrotar e e massage machine all day long, 14 ou 15 horas seguidas as vezes. depois disto, qualquer spa por muito busy que seja, vai ser canja galinha para mim!
ah, e claro, melhor de tudo e o meu dente do sizo que me tem tirado do juizo!! nao e que antes de sair de casa fui ao dentista umas vezes para deixar tudo bem limpinho e tratadinho para nao ter chatisses por ca. ok, estava tudo bem e uma semana antes de vir o meu dente do sizo reslver esticar-se na letra e esmagar a minha pobre gengiva. o senhor dentista queria tira-lo, mas nao dava muito jeito ir para londres com pontos na boca e mais nao sei o que, portanto foi fazer figas para que o dentinho se portasse bem durante quase 1 ano. pois, nao aconteceu... tem-me doido um bom bocado! se calhar vou mesmo ter de o tirar aqui... os comprimidos nao estao a fazr grande efeito... humm, veremos!

mas falemos de coisas boas!! 4 meses para voltar para casa!!! na verdae nem se a minha sign off date em concreto. porque, queriam mandar-me embora a 31 de julho, mas a verdade e que o meu visto americano termina a 23 de julho, o que quer dizer que o ultmos sabado possivel para eu me ir emborinha e 17 de julho! mas nao sei se me vao mandar nesse dia ou antes... por agora, tenho contado esse dia e marco as semanas no calendario! hehe!

ah, nste tempo que estve sem escrever houve varias mudancas no spa, incluindo a minha roomate elenor, que um belo dia acordou e disse: vou-me embora. e foi. nessa mesma manha. prmeiro fiquei muito triste mesmo porque ela era a minha unica amiga a serio aqui e passava muito tempo com ela. depois acabei por ficar zangada com ela por se ter ido embora assim, literalmente de uma hora para a outra. pedi-lhe para ficar o resto da semana, pelo menos podiamos passar algum tempo juntas e eu la me preparava para a despedida, mas ela sempre foi muito estranha e estranha se foi embora. nos primeiros dias estive triste, depois indiferente. isto da ship life e um bigbrother, ficamos todos cucu!

pronto minha gente, vou-me embora! vou comer algo de, com certeza, nada saudavel, no fantastco gardem cafe, tomar um duche e tirar este uniforme, que ja sao onze da noite e amanha, apesar de estar de folga (hup hup!) tenho drill as 9:30, por isso nao da para me esticar muit na hora de deitar! (digo sempre isto na vespera de folga e acabo sempre por arranjar coisas parvas para fazer e deitar-me super tarde!)

ah!!! quase me esquecia! recebi ontem uma encomenda que a minha maezinha me mandou!!com uma t-shirt e um lenco super lindos!!! e muitas bolachas do pingo doce!!! lolol essas bolachas tem um significado especia e parti-me a chorar qundo as vi! e filipinos, tambem mandou filipnos! ontem ja devorei quase um pacote inteiro a ver tv (way past my bed time!!), oh... parecia que estava no meu sofa, numa tarde e folga preguicosa com a miss pipas e a gata... hummm, que saudades!!

va, deem noticias!!! espero q estejam todos bem e a serio, desculpem la a falta de noticias minhas em condicoes mas acreditem que nao tempo, nem energia... outras vezes nao tenho ligacao a internet, ou dinheiro no cartao...! :P

4 comentários:

  1. Já só faltam 4 meses??? Fantástico...só em faltam 3 meses para ver o meu babe...:))))

    Os nozinhos nas costas, tiramo-los quando chegares cá, sim?!

    Beijinho grande e coragem!!

    ResponderEliminar
  2. miga linda :) não te preocupes depois havemos de ir as duas para um spa fazer uns tratamentos de beleza.. pork eu tb vou ficar a precisar de retokes :P ou então fazemos uma à outra umas massagens drenantes :P
    um jinho grande, falta menos de uma mês para ter a minha pimpolha cá fora!! jokinhas fofas para ti. rute

    ResponderEliminar
  3. Olá, eu estou prestes a fazer a entrevista com a steiner...n m pareces mt satisfeita c a experiência...fikei um pouco reticente...tenho visto mt boas experiências...mas tenho um bocado de receio...mas quero experimentar..vamos lá ver. bjokas e continua com o blogue
    Ass: Janine

    ResponderEliminar
  4. janine, isto e muito diferente para cada pessoa. vai depender de muitas coisas: do barco para onde vais, da equipa, da manager, dos clientes, da rota, da epoca do ano, da tua personlidade... nao da para dizer como vai ser. para mim nao foi facil, nao, mas se calhar por isso mesmo e que vai ser uma experiencia tao importante, porque tem sido bascamente superar desafios atras de desafios. se fosse facil, nao ia ter tanto significado!
    por isso, muito boa sorte para ti! vai com o espirito aberto e pronta para trabalhar e para acabares por te conheceres um pouco melhor! diverte-te e poupaaaaaaaaaa dinheiro!!! acredita no que dizem, e mesmo facil gasta-lo! da noticias! ;)

    ResponderEliminar